segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Trish Wylie - Noites de Paixão - Morden Sexy 24



Quando Roane Elliot encontra um desconhecido em ma praia particular, a segunda coisa que lhe veio à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte!

Ate ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito. E não importam os obstáculos que tiver que superar... Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...

TRECHO:

Adam não era apenas lindo e sexy, mas também não pediria nenhum tipo de compromisso. O fato de não gostar da personalidade de Adam significava que não havia chance de se apaixonar por ele e acabar com o coração despedaçado.
Certo, então parte de sua atração por ele se devia á aparência... ela nem mesmo tentaria fingir o contrario. Ter um homem tão magnífico seduzindo – a era uma excitação inegável.
Após um momento interminável, Roane descobriu - se silenciosamente assentindo, uma onda de apreensão a envolvendo quando o sorriso de Adam se tornou perigoso.
Ele vai me beijar de novo, percebeu instintivamente. Um segundo depois, o olhar de Adam desceu para sua boca. Roane soube que estava certa enquanto umedecia os lábios em preparação.
Faça isso logo, então!...
Adam moveu a mão, erguendo - lhe o queixo com o punho. E então a beijou...

Adorei!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nany, que lindo esse romance ainda vou arrumar um homem como Adam,sedutor que me beije com beijo de amor verdadeiro.
Bjokas,
Milena...

Unknown disse...

Oi, como faço para baixar estes romances lindos q vc coloca aqui? Tem vários que tenho vontade de ler, mas não sei com baixar, vc envia por email?
Bj
Ca

Postar um comentário