domingo, 10 de janeiro de 2010

Sandra Marton - Leão do Deserto - Julia 1201


Ele era incrivelmente sedutor! E ela tinha uma missão…

O sheik Nicholas al Rashid, Leão do Deserto e sublime herdeiro do trono imperial de Quidar, nunca recebera um presente de aniversário tão maravilhoso: uma loira escultural, com o corpo mais perfeito que já vira, capaz de fazer um homem perder a cabeça! A luxuosa cobertura na Quinta Avenida era seu território. Ali sua palavra era lei. Já que ela era seu presente de aniversário, poderia fazer o que bem entendesse... Mas... o que ela estaria fazendo em seu quarto com uma câmera fotográfica nas mãos? Amanda nunca pensou que, ao aceitar a inocente oferta de sua melhor amiga, teria a vida completamente transformada! Como provar ao poderosos e irresistível sheik de que tudo não passava de um terrível equívoco? E pior, como provar a si mesma que conseguiria resistir à sedução daquele homem?

TRECHO:

— Beije-me da forma como fez hoje à noite.

Amanda deu um pulo do sofá, sentindo o coração perder um compasso.
— Não sou esse tipo de mulher, sheik Rashid! E também não estou à procura de um relacionamento. Meu divórcio foi uma experiência traumática, e vai levar muito tempo até que eu consiga me envolver com...
Nick interrompeu suas palavras com um beijo cheio de desejo, tomando-a de surpresa.
— Não estou propondo um relacionamento — anunciou, afastando-se ligeiramente. — Quero que seja minha amante.

Adorei.

0 comentários:

Postar um comentário