domingo, 3 de janeiro de 2010

Sharon Kendrick - Sonhos Realizados - Paixão 130




Quando o marido de Emma, um bilionário siciliano, soube que ela não podia ter filhos, seu casamento terminou. Porém, ao retornar à Inglaterra, Emma descobriu que um milagre havia acontecido: ela estava grávida!

Incapaz de pagar suas contas, Emma se vê forçada a pedir ajuda a Vincenzo. Agora que sabe que será pai, ele reivindicará seu herdeiro! E se a mãe de seu filho quiser permanecer com a criança, terá de voltar para ele...

TRECHO:
 
— Eu quis que você fosse meu primeiro amante — declarou ela com firmeza. Porque tinha desconfiado que nenhum outro homem que entrasse na sua vida jamais chegaria aos pés de Vincenzo. Os lábios de Vincenzo se torceram em escárnio.
— Você queria um marido rico! Estava sozinha no mundo, sem qualificações, sem dinheiro... e viu seu siciliano rico como um passaporte para tirá-la da pobreza.
— Isto não é verdade! — negou ela, raivosa.
— Não é? — desafiou ele. Emma corou violentamente.
— Eu teria me casado com você mesmo que fosse pobre como um rato de igreja.
— Mas felizmente para você não foi nada perto disso, não é, cara? — retrucou Vincenzo com ironia. — Uma vez que você já sabia o quanto eu valia.
Emma recuou como se ele a tivesse esbofeteado... No entanto, de alguma forma, aquelas palavras eram mais dolorosas do que uma agressão física. Pelo menos agora você sabe o que ele pensa de você, disse para si mesma. Mas jamais permitiria que Vincenzo a visse desmoronar na frente dele. Obteria o que fora buscar ali e poderia partir de cabeça erguida, altiva como uma rainha.
— Bem, em vista do que você acabou de dizer... Ao menos nenhum de nós pode duvidar que um divórcio é a única solução sensata — disse ela calmamente. Vincenzo foi tomado por um profundo ressentimento. Não gostava quando ela usava a lógica... Isso a fazia parecer intocável outra vez, e ele estava acostumado às mulheres sempre apaixonadas ao seu redor. Então Emma era realmente imune a ele como parecia... uma vez que não se importava com a ideia de desfazer legalmente o casamento deles? Ou aquilo tudo era uma atuação magistral? Ela ainda se sentiriaatraída por ele?
Sem avisar, Vincenzo se inclinou sobre Emma e roçou os lábios nos dela. Então, sorriu de triunfo ao senti-la estremecer...

Gostei...

2 comentários:

Vane disse...

Podem me mandar o download deste livro?
meu e-mail: javanesoarestouro@hotmail.com
Atenciosamente

Javane

Larissa disse...

pode me mandar o download deste livro? marianafpissarra@hotmail.com
brigada!

Postar um comentário