terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Danielle Steel - Jogo do Namoro




Paris Armstrong jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservara. Mãe de dois filhos já adultos e dona de uma linda casa em Connecticut, estava realizada com o casamento e a família. Assim, o pedido de divorcio de Peter teve sabor muito amargo, um poço que se abria sob seus pés. Ele a trocara por uma jovem de 31 anos e já traçava planos para o futuro. Só que restava a paris recolher os cacos da vida despedaçada e superar a solidão.

A retomada não poderia ser mais dolorosa. Primeiro, vieram as lagrimas. Depois, as tentativas bem – intencionadas dos amigos de “arrumá-la” com outros homens. Paris se da conta, então, de que medidas drásticas seriam necessárias para deixar o passado definitivamente para trás: era hora de afastar-se para o mais longe possível, atravessar o país.

Paris se muda para São Francisco e redescobre a vida de solteira em um mundo cheio de homens jovens demais, velhos demais, casados demais, ou bons demais para ser verdade. Sua lista de pretendentes se torna interminável.

TRECHO:

— Não sei como dizer isso para você... por onde começar, ou como começar...— Como deixar uma bomba cair em alguém que você amou durante 25 anos? Onde você deixa que ela caia e quando? Ele sabia que estava a ponto de apertar um botão que despedaçaria suas vidas. Não só a dela, mas também a dele. — Paris... eu ...fiz uma loucura no passado... bem, talvez não tenha sido uma coisa tão louca... mas algo que nunca esperei fazer... —Ele não conseguia olhar para ela enquanto falava, e Paris não disse uma palavra enquanto ouvia. Ela tinha uma sensação devastadora de que alguma coisa terrível estava para acontecer com ela, e com eles. Alarmes estavam tocando em sua cabeça, e seu coração batia forte enquanto esperava que ele continuasse. Isso não era sobre fusão, percebeu de repente, era sobre eles.

O livro tem uma historia tocante, maliciosa e engraçada sobre abandono e superação. Recomendo.



domingo, 24 de janeiro de 2010

Suzanne Brockman - Uma carta de amor- Sabrina 1554



Vitima e salvadora...
Protetor e protegida...


Cinco anos atrás, Liam Bartlett quase perdeu a vida na ilha San Salustiano, devastada pela guerra. Quem o ajudou foi Marisala Bolivar, uma jovem linda, que durante meses o escondeu na selva e cuidou de seus ferimentos, enquanto ele se esforçava para fingir que o que sentia por ela era apenas amizade. Agora, a pedido do tio de Marisala, ele te de protegê-la, enquanto ela cursa a faculdade em Boston. Mas logo Liam descobre que aquela tarefa será um desafio muito maior do que ele já enfrentou...

No momento em que reencontra Liam, Marisala sabe que o tempo não aplacou a forte atração que sempre existiu entre eles. O único problema é convencê-lo a deixar de lado os papeis que representaram no passado a abraçar o futuro da única maneira possível: como amantes apaixonados...

TRECHO:

—Não faça isso...

Um beijo firme o calou. Seguiram-se outros dois sem que ele esboçasse qualquer reação. E, então, abraçou-a com tanta força que lhe tirou o fôlego e beijou-a como se sua vida dependesse daquilo.
Deslizou a mãos sob sua camiseta, puxando-a de encontro ao corpo firme, inserindo a língua em sua boca ao beijá-la com uma intensidade cada vez maior. Ele a desejava com desespero. A sensação das mãos dele em sua pele era deliciosa e os beijos ardentes a consumiam, afetando-a até a alma, deixando-a tonta...

—Mara, não devemos...

Adorei esse livro. Eu sinceramente comprei esse livro pela capa, mas não me arrependo. A historia é linda. Marisala tem um passado muito triste com Liam por causa da guerra numa ilha onde morava. Sendo repórter e escritor, ele é enviado a Sam Salustiano para relatar a situação política vigente da ilha e acaba sendo preso pelo o governo. Depois de muita dor e um estado de saúde deplorável conseguiu ser soltou. Aos cuidados de Marisala uma guerrilheira da ilha, conseguiu se curar e voltar para o seu país . Depois de muito tempo eles se encontram, ela vai estuda em Boston e a pedido do tio dela, Liam tem que protegê-la. Uma tarefa difícil, pra quem depois de algum tempo ainda tem vários pesadelos por tudo o que aconteceu na guerra... Mais Marisala com toda sua coragem e força irá ajuda o seu amor a superar tantos traumas do passado. É um romance lindo e emocionante. RECOMENDO.........

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rachel Gibson - Sem clima para o amor



Neste Sem Clima Para o Amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

TRECHO:

- Não acredito que dormido com você - lamentou-se Clare.
Sebastian deu uma risadinha.
-Ontem à noite você me agradeceu.
-Ontem à noite eu estava bêbada. Se não estivesse, jamais transaria com você. Você se aproveitou de mim.
-É o que você acha?
-Óbvio que sim.
-Você não reclamou.
-Não me lembro!
-Isso é mesmo constrangedor. Você me disse que tinha sido a melhor transa da sua vida.
Ele sorriu e deixou a toalha cair.

Amei.

Maratona de Banca

No mês de Março/2010 ira começar a Maratona de Banca. O objetivo será ler um romance por mês com diferentes temas. A maratona terminará em fevereiro de 2011. Quem quiser participar é só clicar na imagem maratona de banca 2010.





Aqui vai minha lista de romances:


MARÇO- Romance Histórico - Chama no horizonte - Christina Dodd - Bestseller 137.

ABRIL - Romance contemporâneo - Romance proibido - Melanie Milburne - Paixão 116.

MAIO - Hot -Charme texano - Kimberly Raye - Desejo fuego 07.

JUNHO - Florzinha - Um adorável tirano - Violet Winspear - Sabrina 53.

JULHO - Nora Roberts - Fruto da tentação - Momentos íntimos 67.

AGOSTO - Viagem no tempo - A dama do tempo - Cathie Linz - Desejo 77.

SETEMBRO - Autores brasileiros - O principe e a plebéia - Tuca Hassermann - Sabrina 1494.

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam - Mais que confidente - Suzanne Brockmann - Sabrina 1561.

NOVEMBRO – Cowboy - Ligeiramente feia - Robin Wells - Júlia Country 16.

DEZEMBRO – Livro que tenha Sedução no título - Rede de sedução - Penny Jordan - Clássicos Históricos - Reedição 12.

JANEIRO - Diana Palmer - Prova de fogo - Desejo 13.

FEVEREIRO - Estrangeiros - Impiedosa paixão - Michelle Reid - Paixão 120.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Trish Wylie - Noites de Paixão - Morden Sexy 24



Quando Roane Elliot encontra um desconhecido em ma praia particular, a segunda coisa que lhe veio à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte!

Ate ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito. E não importam os obstáculos que tiver que superar... Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...

TRECHO:

Adam não era apenas lindo e sexy, mas também não pediria nenhum tipo de compromisso. O fato de não gostar da personalidade de Adam significava que não havia chance de se apaixonar por ele e acabar com o coração despedaçado.
Certo, então parte de sua atração por ele se devia á aparência... ela nem mesmo tentaria fingir o contrario. Ter um homem tão magnífico seduzindo – a era uma excitação inegável.
Após um momento interminável, Roane descobriu - se silenciosamente assentindo, uma onda de apreensão a envolvendo quando o sorriso de Adam se tornou perigoso.
Ele vai me beijar de novo, percebeu instintivamente. Um segundo depois, o olhar de Adam desceu para sua boca. Roane soube que estava certa enquanto umedecia os lábios em preparação.
Faça isso logo, então!...
Adam moveu a mão, erguendo - lhe o queixo com o punho. E então a beijou...

Adorei!!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sandra Marton - Leão do Deserto - Julia 1201


Ele era incrivelmente sedutor! E ela tinha uma missão…

O sheik Nicholas al Rashid, Leão do Deserto e sublime herdeiro do trono imperial de Quidar, nunca recebera um presente de aniversário tão maravilhoso: uma loira escultural, com o corpo mais perfeito que já vira, capaz de fazer um homem perder a cabeça! A luxuosa cobertura na Quinta Avenida era seu território. Ali sua palavra era lei. Já que ela era seu presente de aniversário, poderia fazer o que bem entendesse... Mas... o que ela estaria fazendo em seu quarto com uma câmera fotográfica nas mãos? Amanda nunca pensou que, ao aceitar a inocente oferta de sua melhor amiga, teria a vida completamente transformada! Como provar ao poderosos e irresistível sheik de que tudo não passava de um terrível equívoco? E pior, como provar a si mesma que conseguiria resistir à sedução daquele homem?

TRECHO:

— Beije-me da forma como fez hoje à noite.

Amanda deu um pulo do sofá, sentindo o coração perder um compasso.
— Não sou esse tipo de mulher, sheik Rashid! E também não estou à procura de um relacionamento. Meu divórcio foi uma experiência traumática, e vai levar muito tempo até que eu consiga me envolver com...
Nick interrompeu suas palavras com um beijo cheio de desejo, tomando-a de surpresa.
— Não estou propondo um relacionamento — anunciou, afastando-se ligeiramente. — Quero que seja minha amante.

Adorei.

Carole Mortimer – Desafios da Paixão – Paixão 144


Ele a desejava como sua amante... mas será ela obediente?

Belo, rico e poderoso, Rafe Montero tem tudo... exceto a única coisa que realmente quer: a impetuosa Cairo Vaughn, a mulher que terminou um curto mas intenso relacionamento com ele anos atrás. Agora, Rafe está determinado a possuí-la novamente! Forçado a conviver com ela por duas semanas em sua Villa mediterrânea, ele terá o prazer de seduzi-la... e torná-la sua amante...

TRECHO:

Rafe exigiu, não pediu, uma reação dela.
Reação essa que Cairo não pode lhe negar. Seus lábios pareciam se abrir por vontade própria ante o beijo. Seus braços se levantaram e suas mãos agarraram aqueles ombros largos e fortes. A pele de Rafe parecia aço envolto em seda sob as pontas de seus dedos.

Uma chama explodia entre eles, um fogo violento e ardente...

Gostei.

Carole Mortimer – Falso Compromisso – Paixão 141




Eles foram unidos por uma herança...

Gabriella Benito se apaixonou por Rufus Gresham à primeira vista. Ma ele acreditava que ela quisesse apenas um marido rico, tal qual sua mãe. Cinco anos depois, os dois precisam de uma união de conveniência para receber suas respectivas heranças. No entanto, no dia do casamento, Gabriella fica chocada quando Rufus a beija apaixonadamente! Ele não deixará passar essa chance de tê-la ao seu lado... sempre que quiser...

TRECHO:

O que aquilo significava?
Que ele mantinha um apartamento na cidade para quando quisesse passar a noite com uma de suas mulheres? Ele não podia levar diferentes mulheres para a casa que compartilhava com Holly, podia? Precisaria de um algum lugar mais privativo para aqueles... relacionamentos. E a estava levando para lá...

—Acho que não é uma boa idéia, Rufus... —Mas ela não continuou com o protesto quando Rufus a puxou contra seu corpo, vindo para reivindicar seus lábios...

Gostei.



terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MaryJanice Davidson - Rebelde e Apaixonada - Bianca 818


Uma plebéia e um príncipe descobrem que seus desejos podem estar mais próximos do que imaginam...

A Aslávia é um país belo e exótico, governado por uma família excêntrica, que precisa urgentemente de uma noiva para o príncipe herdeiro. Na verdade, qualquer uma serviria. Mas eles não faziam idéia do que os esperava quando ofereceram o cargo a uma irreverente plebéia... uma garota que precisa de um tratamento real intensivo.

Christina não podia imaginar a guinada que sua vida daria. Torna-se uma princesa? Ela não levava o menor jeito para a coisa. Seria um desafio aprender a usar os talheres apropriados, porta-se com pompa e, acima de tudo, conter sua língua. E não podia se esquecer de que seria apenas um casamento de conveniência. Difícil mesmo era esquecer os incríveis olhos, mãos e lábios do príncipe David... e quando, de repente, um beijo inesperado transformou o frio da Aslávia num calor dos trópicos, ficou claro que, embora torna-se princesa fosse mais difícil do que parecia... Apaixonar-se seria bem mais fácil.

TRECHO:

David, distraído com suas observações dos residentes de Allen Hall, voltava ao interior do palácio e não notou o braço que o puxou para dentro de uma sala escura. Reconhecendo de imediato o perfume de lavanda, não ofereceu resistência e deixou-se conduzir do corredor ao interior da sala de estar, fechando a porta atrás de si.
— Achei mesmo que ia encontrá-lo deste lado, por volta desta hora — sorriu-lhe Christina, abraçando-o pela cintura. — ocorreu-me que seria o lugar ideal para estarmos a sós.
—Tem razão. Nem mesmo o rei costuma vir ate essa ala do palácio — riu ele. Deliciado com a surpresa estreitou-a nos braços, um brilho faminto nos olhos azuis quando acrescentou: — Tem certeza de que não quer que ele apareça para salvar você?
— Dos seus braços? Ela riu um sorriso maroto, mas o desejo era visível nos olhos verdes. — Pode apostar que não, alteza.

Livro muito engraçado. Amei.

Umas Comprinhas...



Memória de uma Gueixa - Arthur Golden
Renegado - Diana Palmer
Depois da meia - noite - Diana Palmer

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cathy Williams - A Força da Inocência - Jessica 31



Rafael Loro, um homem de negócios, domina todos a sua volta. E a inocente Sophie Frey é uma designada para trabalhar com ele. Rafael está acostumado com mulheres lindas, sofisticadas e loucas para agradá-lo. Mas o temperamento simples e a ingenuidade de Sophie estão levando-o à loucura.

TRECHO:

— Não tinha percebido que era uma luta.
— Não com você — admitiu Sophie, disposta a dizer a verdade. — Estava falando em lutar comigo mesma. É o que venho fazendo desde que... fizemos amor. Você não é um príncipe encantado. Mas eu... percebi... você sabe o que quero dizer...
— Talvez você pudesse me explicar.
Sophie suspirou. Dizer o que tinha a dizer, cara a cara com ele, era quase uma missão impossível, mas ela disse:
— Eu quero você. É loucura, mas é isso.

Carol Marinelli - Um ato de amor - Jéssica 25



O bilionário australiano Ethan Carvelle expulsou Mia Sterwat de sua vida há sete anos. Mas agora ela está grávida de seu irmão recém - falecido. Ethan suspeita que ela quer colocar as mãos na fortuna dos Carvelle. Mas decide tê-la por perto pra investigar suas verdadeiras intenções.

TRECHO:

Após uma pausa, a voz de Ethan soou como o estalar de um chicote.

— Mia, estamos no século vinte e um. Você não pode simplesmente alegar que meu irmão é o pai da criança só porque é conveniente para sua conta bancária.
— Não estou alegando que o bebê é do seu irmão. — Finalmente ela conseguiu olhar para ele. — Este bebê é meu, Ethan. Na verdade, nunca quis que ninguém de sua família ficasse sabendo, principalmente agora que Richard...
— Mas Richard realmente morreu — disse Ethan. E se você realmente está dizendo a verdade, se o bebê é realmente dele, então temos muito o que conversar.

Gostei muito desse livro.

Carol Marinelli - Noiva de aluguel - Jéssica 6



Zavier Chambers é um dos playboys mais poderosos da Austrália. Para ele, Tabitha Reece é o pior tipo de mulher que existe: uma golpista que deseja se casar por dinheiro e prestígio.

Mas o grande problema é que Zavier não consegue parar de pensar nela...
Tabitha não é uma golpista... mas ela realmente precisa de dinheiro! E, ainda por cima, tem de esconder seus verdadeiros motivos de Zavier. Quando ele propõe um casamento de conveniência, Tabitha não tem outra opção além de aceitar. Afinal, mesmo que as apostas sejam altas, ela está disposta a jogar!

Gostei

Jacqueline Diamond - Mensagem para voce! - Julia 1242



Quando o feitiço vira contra o feiticeiro...

Cindy McChad não se conforma com o rompimento de seu noivado... E ainda por e-mail! Determinada, ela resolve viajar para Califórnia a fim de reconquistar o noivo. Ao chegar a aconchegante cidade Clair de Lune, Cindy conhece o desajeitado, porem extremamente educado e atencioso, professor Hugh Bemling, que, sem muitas perguntas, aceita fazer parte de seu plano... Mas, em vez de solução, Cindy arruma um grande problema: decidir com qual dos dois ela realmente quer ficar!

Essa história se passa na romantica cidade de Clair de Lune. A mesma cidade onde se passou a história de Laura Ellison e Jared Bento, heróis do romance Cinderela Moderna (Sabrina - 1282).

Gostei...

Jacqueline Diamond - Cinderela Moderna - Sabrina 1282



Uma história de amor com final feliz?

Laura Ellison jamais imaginara que sua sátira sobre o amor pudesse vencer um concurso de peças teatrais. E agora iria encená-la. O pior é que seu grande amor do passado seria o diretor! Dez anos atrás, Jared Benton partira seu coração. E Laura sabe muito bem que contos de fadas não existem. Porém, quando percebe que as pessoas que lêem sua peça começam a se apaixonar umas pelas outras, fica muito confusa. Ela mesma está sucumbindo ao feitiço de seus personagens... e cada vez mais Jared se torna um príncipe encantado ao seus olhos!

Gostei....

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sharon Kendrick - Sonhos Realizados - Paixão 130




Quando o marido de Emma, um bilionário siciliano, soube que ela não podia ter filhos, seu casamento terminou. Porém, ao retornar à Inglaterra, Emma descobriu que um milagre havia acontecido: ela estava grávida!

Incapaz de pagar suas contas, Emma se vê forçada a pedir ajuda a Vincenzo. Agora que sabe que será pai, ele reivindicará seu herdeiro! E se a mãe de seu filho quiser permanecer com a criança, terá de voltar para ele...

TRECHO:
 
— Eu quis que você fosse meu primeiro amante — declarou ela com firmeza. Porque tinha desconfiado que nenhum outro homem que entrasse na sua vida jamais chegaria aos pés de Vincenzo. Os lábios de Vincenzo se torceram em escárnio.
— Você queria um marido rico! Estava sozinha no mundo, sem qualificações, sem dinheiro... e viu seu siciliano rico como um passaporte para tirá-la da pobreza.
— Isto não é verdade! — negou ela, raivosa.
— Não é? — desafiou ele. Emma corou violentamente.
— Eu teria me casado com você mesmo que fosse pobre como um rato de igreja.
— Mas felizmente para você não foi nada perto disso, não é, cara? — retrucou Vincenzo com ironia. — Uma vez que você já sabia o quanto eu valia.
Emma recuou como se ele a tivesse esbofeteado... No entanto, de alguma forma, aquelas palavras eram mais dolorosas do que uma agressão física. Pelo menos agora você sabe o que ele pensa de você, disse para si mesma. Mas jamais permitiria que Vincenzo a visse desmoronar na frente dele. Obteria o que fora buscar ali e poderia partir de cabeça erguida, altiva como uma rainha.
— Bem, em vista do que você acabou de dizer... Ao menos nenhum de nós pode duvidar que um divórcio é a única solução sensata — disse ela calmamente. Vincenzo foi tomado por um profundo ressentimento. Não gostava quando ela usava a lógica... Isso a fazia parecer intocável outra vez, e ele estava acostumado às mulheres sempre apaixonadas ao seu redor. Então Emma era realmente imune a ele como parecia... uma vez que não se importava com a ideia de desfazer legalmente o casamento deles? Ou aquilo tudo era uma atuação magistral? Ela ainda se sentiriaatraída por ele?
Sem avisar, Vincenzo se inclinou sobre Emma e roçou os lábios nos dela. Então, sorriu de triunfo ao senti-la estremecer...

Gostei...